Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso você tenha efetuada a compra por meio de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, mas, ainda assim, não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra na nossa Central de Relacionamento, seguindo as instruções abaixo.

As trocas ou devoluções devem ser solicitadas no prazo de até 10 (dez) diascontado a partir do recebimento do(s) produto(s), e exclusivamente pelo nosso portal de atendimento Arte Sacra , pelo e-mail contato@artesacramoda.com.br e whatsapp https://wa.me/5531996709063

 Atenção: Todas as solicitações de troca ou devolução são de responsabilidade do cliente, cabendo exclusivamente ao titular do cadastro abrir o chamado no Portal de Atendimento Arte Sacra. 

A Arte Sacra  se compromete a realizar a troca ou devolução somente

| Se o produto a ser trocado/devolvido for enviado para o endereço de origem no prazo de 10 dias, contado do recebimento, pelo cliente, do código de logística reversa, e com comunicação prévia à Arte Sacra por meio de seu portal de atendimento (contato@artesacramoda.com.br);        

|Se o produto a ser trocado/devolvido estiver em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios; 

|Se o produto a ser trocado/devolvido não apresentar quaisquer indícios de uso; 

|Se o produto for enviado com a sua respectiva Nota Fiscal, além de toda a documentação exigida pela transportadora, informando, ainda, no verso da nota, o motivo da devolução. 

Atenção: a troca do produto ficará condicionada à disponibilidade de produto ou o tamanho e cor solicitado em nossos estoques; no caso do esgotamento do produto, a Arte Sacra fornecerá ao cliente um crédito no valor do produto, que poderá ser utilizado no site de compras.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO: 

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a Arte Sacra também se compromete a realizar a troca, desde que o problema seja relatado no prazo de 90 (noventa) dias, contado do recebimento da compra. 

Atenção: a troca do produto ficará condicionada à averiguação, pelos técnicos da Arte Sacra do defeito de fabricação apontado. Caso não seja constatado vício/defeito de fabricação, mas outro problema ocasionado pelo mau uso e/ou inobservância das instruções de lavagem informadas pela etiqueta, a Arte Sacra não se responsabilizará pela troca, e a restituição do produto ficará a cargo do cliente.

 Prazo para análise: a avaliação dos defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade, e será concluída por meio de um laudo final a ser emitido no prazo máximo de 30 dias, a contar do recebimento do produto.

RESTITUIÇÃO DE VALORES: 

No caso de devolução do produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do mesmo, que não poderá apresentar quaisquer indícios de uso. 

A restituição de valores poderá ocorrer por meio de estorno total ou parcial, ou, ainda, por meio de depósito bancário na conta do titular da compra em até 4 dias uteis. Em caso de restituição por depósito bancário, é responsabilidade de o cliente fornecer os dados corretos para a transação. 

Atenção: o estorno total ou parcial da transação ocorrida por meio de cartão de crédito será feito na respectiva fatura, podendo o prazo variar de acordo com a sua administradora de cartões. 

Atenção: a restituição contemplará apenas os valores efetivamente pagos pelo(s) produto(s) devolvido(s), o que poderá diferir dos preços anunciados pela loja virtual.

Receba Nossas Novidades Artesacra
Cadastre seu e-mail e fique por dentro dos lançamentos e promoções.
© 2024 Malloy & Diniz Confecção e Comércio de Artigos do Vestuário Ltda CNPJ 64.297.146 / 0001 - 23.Todos os direitos reservados
Tecnologia